Acessórios automotivos fazem diferença no visual do seu carro

Acessórios automotivos fazem diferença no visual do seu carro

Acessórios automotivos realmente fazem a diferença no seu carro. Antes de escolher os acessórios que vão compor o seu automóvel, você precisa conhecer bem o que oferece o mercado a fim de selecionar o que melhor se encaixa no seu estilo. Sem dúvidas, você encontrará uma infinidade de acessórios para carros que podem deixar o seu possante com a sua cara, agregar valor e auxiliar na performance do automóvel.

Ao realizar as primeiras buscas, provavelmente, você vai se deparar com diversas opções. E aí? Como escolher a melhor opção?

Continue lendo este post que explicaremos tudo direitinho para que você possa tomar a decisão mais assertiva!

Acessórios para carros, caminhonetes e SUVs

Na hora de equipar o seu carro é preciso saber que os acessórios podem afetar o valor comercial do usado, seja para mais ou menos. Quando a mudança não é extrema, o veículo é valorizado no mercado dos usados, devido aos seus acabamentos. Agora, se você acabar exagerando ou escolhendo os acessórios incorretos, pode prejudicar o valor comercial do automóvel. Por isso, pesquise bem antes de fazer a sua escolha.

Os acessórios automotivos dão personalidade ao seu veículo e são valorizados no mercado. Na hora da decisão, leve em consideração qualidade e acabamento e faça uma boa escolha para o seu automóvel.

Abaixo alguns exemplos de acessórios automotivos para você conferir:

Apara barro: é utilizado para reduzir a incidência de resíduos de terra e lama nos pneus e, consequentemente, nos componentes inferiores do veículo. Para caminhonetes e SUVs, o apara barro pode ser muito útil para evitar a entrada de sujeira no motor e a corrosão de peças internas.

Friso de porta: instalados nas laterais dos automóveis, os frisos são importantes para evitar pequenos danos na lataria durante a abertura e o fechamento de portas. Além disso, dão um visual mais completo e estiloso para o automóvel.

Rack de teto decorativo: conhecido também como longarina, serve para dar um visual mais esportivo ao automóvel, mas não é adequado para carregar cargas. A longarina é aplicada na parte de cima do carro.

Spoiler automotivo: conhecido popularmente como um item aerodinâmico, o spoiler para carro também pode dar mais estilo para ocultar elementos mecânicos e acrescentar um tom mais arrojado ao veículo, adicionando uma pegada esportiva.

Calhas para carros: também conhecidas como defletores, as calhas têm a função de ajudar a escoar a água da chuva, além de impedir que automóveis, principalmente aqueles sem ar-condicionado, fiquem com os vidros embaçados durante uma tempestade.

Overbumpers: para quem prefere um carro com personalidade robusta, os overbumpers são acessórios que, além de proteger o para-choque do veículo, acrescenta um estilo “off-road". São ideais para caminhonetes e SUVs.

Aerofólio traseiro: O aerofólio traseiro, é um acessório bidimensional com aparência de “asa invertida”, que deixa o visual do veículo diferenciado.

Alargadores: são peças para caminhonetes e SUVs que criam a percepção de amplitude nas rodas do veículo. Instalado entre a calota e as rodas, o acessório transforma a “postura” do carro.

A TGPOLI possui acessórios automotivos para diversas marcas: Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia Motors, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota, Volkswagen entre outros.

Não deixe de conferir as nossas novidades e lançamentos de acessórios automotivos.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados