Em 1984, a TG Poli surge com a missão de ser o maior nome em acessórios automotivos personalizados no mercado brasileiro.
A TG Poli se diferencia ao se especializar na criação e produção de acessórios automotivos de alta qualidade, oferecendo personalidade e sofisticação aos veículos nacionais, transformando carros populares em modelos com aparência de top de linha.
Com o uso de equipamentos modernos e matéria-prima de alto padrão, a TG Poli garante a excelência em seus produtos, com um design exclusivo e moldes cuidadosamente criados.
A TG Poli conta com profissionais dedicados em desenvolver os melhores acessórios automotivos do mercado brasileiro, atingindo o mesmo nível de qualidade dos fabricantes europeus.
A TG Poli implementa rigorosos controles de qualidade, testando e verificando cada peça individualmente. Além disso, fornece manuais impressos para instalação correta dos acessórios e oferece suporte técnico via SAC para auxiliar seus clientes.
Ao longo dos anos, a TG Poli conquistou um crescente número de revendedores e consumidores, consolidando-se como a empresa número 1 em acessórios automotivos personalizados no Brasil.
A TG Poli faz parte do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs, uma parceria bem-sucedida entre governo, setor produtivo e sociedade.
Cumprimos metas brasileiras junto ao Protocolo Montreal, que impõe obrigações específicas, em especial, a progressiva redução da produção e consumo das Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio (SDOs) até sua total eliminação.
As substâncias controladas pelo Protocolo de Montreal são: clorofluorcarbonos (CFCs), hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), halons, brometo de metila, tetracloreto de carbono (CTC), metilclorofórmio e hidrobromofluorcarbonos (HBFCs).
Para isso, mudamos nosso processo de fabricação de Aerofólios e de toda a linha que usa a matéria prima Poliuretano (PU) eliminando completamente o CFC (Cloro-Fluor-Carbono), gás que prejudica a camada de ozônio. Além disso, adicionamos filtros nos demais processos para impedir que qualquer material tóxico seja despejado na atmosfera.
Queremos impedir que a Camada de Ozônio seja afetada, o que pode causar uma série de riscos ao meio ambiente e à vida.