Fabricante de acessórios automotivos TGPoli

A TG Poli é hoje o maior nome em acessórios personalizados do mercado brasileiro. A empresa se especializou na criação e na produção de acessórios automotivos de alta qualidade, trazendo personalidade e sofisticação aos veículos nacionais, fazendo um automóvel popular ganhar a aparência de um top de linha. E a qualidade do estilo e a criatividade de seus produtos, conquistam a cada dia um número maior de revendedores e consumidores.

A qualidade TGPoli, esta também em todo processo de fabricação desde o cuidado com o design e a criação dos moldes. Equipamentos modernos aliados a matéria prima de alto padrão, garantem excelência destes produtos. Profissionais que se empenham em fabricar os melhores acessórios do mercado brasileiro, desenvolvendo produtos com o mesmo nível dos fabricantes europeus. O respeito com o consumidor é traduzido na garantia de que todas as peças são verificadas, testadas e checadas uma a uma. O nosso controle de qualidade está atento a todos os detalhes. Manuais impressos são fornecidos para que todos os acessórios sejam instalados corretamente. E no caso de dúvidas, o suporte técnico do SAC poderá ajudar.

Nestes 35 anos a TGPoli se especializou na criação e na produção de acessórios automotivos de alta qualidade trazendo personalidade e sofisticação aos veículos nacionais, fazendo um automóvel popular ganhar a aparência de um top de linha. São por esses e outros motivos que a TGPoli é a empresa número 1 em acessórios automotivos personalizados!

Uma empresa preocupada com o meio ambiente

A TG Poli faz parte do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs, uma parceria bem-sucedida entre governo, setor produtivo e sociedade.

Cumprimos metas brasileiras junto ao Protocolo Montreal, que impõe obrigações específicas, em especial, a progressiva redução da produção e consumo das Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio (SDOs) até sua total eliminação.

As substâncias controladas pelo Protocolo de Montreal são: clorofluorcarbonos (CFCs), hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), halons, brometo de metila, tetracloreto de carbono (CTC), metilclorofórmio e hidrobromofluorcarbonos (HBFCs).

Para isso, mudamos nosso processo de fabricação de Aerofólios e de toda a linha que usa a matéria prima Poliuretano (PU) eliminando completamente o CFC (Cloro-Fluor-Carbono), gás que prejudica a camada de ozônio. Além disso, adicionamos filtros nos demais processos para impedir que qualquer material tóxico seja despejado na atmosfera.

Queremos impedir que a Camada de Ozônio seja afetada, o que pode causar uma série de riscos ao meio ambiente e à vida.

Mudas de Árvore

Através de contato com a secretaria de meio ambiente, e por iniciativa própria a TG Poli doou para a prefeitura de Osasco 200 protetores de mudas de árvores (gradis). Com isso propiciou o plantio e proteção das mudas, em várias avenidas e ruas da cidade.

A grande maioria das mudas resistiu a poluição e degradação, e atualmente se tornaram árvores que além de contribuírem com o meio ambiente embelezam a nossa cidade.

Fachada verde

Muito comuns no exterior, seja em metrópoles ou cidades pequenas. No Brasil, costumam ser vistas mais em locais rurais e periféricos.

A TG Poli adotou e implantou essa proposta sustentável em 2005, onde foram plantadas as primeiras sementes da nossa fachada verde, mantida até hoje com todos os cuidados necessários.

Além de alterar o aspecto cinzento e triste de uma região predominantemente fabril. Nossa fachada atrai pássaros, e ainda contribui para espalhar sementes por toda a região, filtra gases poluentes e contribui para melhorar a qualidade do ar e de vida de quem mora ou circula na região.

acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados