Deixe seu carro com sua personalidade escolhendo os acessórios certos

Deixe seu carro com sua personalidade escolhendo os acessórios certos

Mudar é sempre bom. Ainda mais quando falamos em valorizar o carro! Você sabia que existe uma infinidade de acessórios automotivos que podem deixar o seu possante com a sua cara? Alguns acessórios para carros realmente podem agregar valor ao veículo e não somente agregar estilo e boa estética. Eles são muito interessantes, principalmente quando ajudam a proteger o motor e a lataria ou auxiliam na performance do veículo.

Entretanto, na hora de equipar o seu carro é preciso saber que os acessórios podem afetar o valor comercial do usado, seja para mais ou menos. Quando a mudança não é exagerada, o veículo é valorizado no mercado dos usados, devido aos seus acabamentos. Também é importante saber que, quando for vender o veículo, você precisará buscar um comprador que valorize os investimentos feitos, pois nem todos os compradores gostam de mudanças nos aspectos originais do veículo. Por isso a escolha dos acessórios certos é fundamental!

 

Personalizando os acessórios para carros

Conheça a seguir alguns acessórios automotivos que você poderá investir sem medo e que valorizam a estética, a funcionalidade e a segurança, deixando o seu automóvel com uma personalidade única!

 

Acessórios automotivos "funcionais"

 

Calhas automotivas: também conhecidas como defletores, têm a função de ajudar a escoar a água da chuva, além de impedir que automóveis, principalmente aqueles sem ar-condicionado, fiquem com os vidros embaçados durante uma tempestade.

Para barro: é utilizado para reduzir a incidência de resíduos de terra e lama nos pneus e, consequentemente, nos componentes inferiores do veículo. Para caminhonetes e SUVs, pode ser muito útil para evitar a entrada de sujeira no motor e a corrosão de peças internas.

Friso de porta: instalados nas laterais dos automóveis, os frisos são importantes para evitar pequenos danos na lataria durante a abertura e o fechamento de portas. Além disso, dão um visual mais completo e estiloso para o automóvel.

 

Acessórios automotivos que valorizam a estética

Bumpers: para quem prefere um carro com personalidade robusta, os bumpers são acessórios que, além de proteger o para-choque do veículo, acrescentam um estilo “off-road". São ideais para caminhonetes e SUVs.

Spoiler automotivo e aerofólio traseiro: nos carros de passeio o spoiler automotivo serve para melhorar a estética, dando ao veículo uma pegada esportiva. O aerofólio traseiro, por sua vez, é um acessório bidimensional com aparência de “asa invertida”, que deixa o visual do veículo diferenciado.

Alargadores: são peças para caminhonetes e SUVs que criam a percepção de amplitude nas rodas do veículo. Instalado entre a calota e as rodas, o acessório transforma a “postura” do carro.

Rack de teto decorativo: conhecido também como longarina, serve para dar um visual mais esportivo ao automóvel, mas não é adequado para carregar cargas. A longarina é aplicada na parte de cima do carro.

Não deixe de conhecer estes e outros acessórios para carro na nossa loja virtual. Esperamos que você encontre o que precisa e, caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato!

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados