Comodidade, Conforto e Estilo - As Vantagens dos Acessórios Automotivos

Comodidade, Conforto e Estilo - As Vantagens dos Acessórios Automotivos

Uma das paixões do brasileiro é, sem dúvida nenhuma, o carro. Não é à toa, portanto, que o mercado tem adquirido características bastante interessantes para surpreender os amantes de veículos. Uma delas é o aumento na diversidade de acessórios. Alguns automóveis vêm equipados da fábrica, mas para a maioria dos consumidores, há sempre o que pode ser feito para tornar o que é bom ainda melhor.

Ao buscar por acessórios automotivos, o consumidor tem sempre em mente a figura de um carro mais personalizado, único e que, naturalmente, reflete a sua própria personalidade. Contudo, diversos usuários demonstram que o investimento não é apenas uma questão estética ou de realização de um sonho, mas também de fatores como comodidade e conforto.

Dessa forma, os fabricantes de acessórios começaram a oferecer pacotes inovadores para quem deseja incrementar seu  carros.  Entre as vantagens desta tendência pode-se citar que a adição de peças ao automóvel confere mais valor estético e funcional, algo que, sem dúvidas, influencia no futuro preço de revenda.

Vidros

Os sensores antiesmagamento que vêm integrados ao alarme tem sido muito procurados em lojas de acessórios automotivos. Além do conforto de fechar os vidros com apenas um toque, para quem tem crianças, a segurança das janelas que param imediatamente quando alguém as toca, evitando que os dedos fiquem presos, é uma inegável vantagem.  E para garantir ainda que os vidros não embacem em períodos de chuva, muitos consumidores investem nos defletores da TG Poli.

Estacionamento

A hora de estacionar é uma grande vilã para diversas pessoas. Para isso, existe um “pacote de ajuda” com câmera de ré, acompanhada de central multimídia com tela LCD touch de sete polegadas, controle remoto, leitor de DVD e cartão, GPS, TV digital, Bluetooth e acesso à internet. Aproveitando os itens relativos ao estacionamento, os frisos podem ser adicionados para deixar as portas do automóvel  “imunes” a riscos na  pintura.

Visibilidade

A dupla “beleza e segurança” sempre dá certo nos carros. Com a adição dos faróis de neblina, a frente do automóvel ganha um aspecto mais esportivo enquanto, numa situação de baixa visibilidade, o motorista adquire um recurso para ver melhor. Para realçar ainda mais a esportividade, vale a pena investir em spoilers e aerofólios ou se tem uma caminhonete ou SUV investir em em bumpers é uma ótima opção também.

Existem várias outras opções para tornar o seu automóvel mais estiloso, seguro e confortável, a depender do modelo e da marca. Uma dica muito legal também é personalizar o carro com aerofólio, ganhando muito no visual e esportividade. Fique atento às nossas dicas e visite o blog da TG Poli com regularidade para se manter por dentro do mundo das rodas.  

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados