Linha Universal TG Poli: acessórios automotivos para diversas marcas

Linha Universal TG Poli: acessórios automotivos para diversas marcas

Pensando em atender a maior gama possível de veículos fabricados e distribuídos no Brasil, a TG Poli, principal fabricante de acessórios automotivos personalizados do mercado, desenvolveu a Linha Universal

 

São diversos acessórios que unem funcionalidade e estilo, compatíveis com as principais marcas do mercado. Oferecer esses produtos para seus clientes pode ser uma oportunidade de ouro para aumentar a lucratividade. Quer saber quais são eles? Confira todas as opções a seguir. 

 

Caixa organizadora de cargas

A caixa organizadora da TG Poli é um produto voltado para veículos das categorias SUV e Pick-up, que ajuda na disposição de cargas e protege a integridade do portas-malas, evitando sujeira, riscos e amassados. 

 

O produto é produzido em PP (polipropileno), um plástico ultra resistente, e pode ser fixado com cintas e presilhas em qualquer veículo da categoria. Os acessórios acompanham a caixa organizadora, assim como manuais impressos para facilitar a instalação adequada. 

 

Esse é um acessório automotivo bastante versátil, ideal para consumidores que desejam organizar itens, transportar objetos maiores ou dividir e isolar parte do porta-malas. Durável, discreto, resistente e fácil de limpar, essa é uma excelente opção para oferecer aos seus clientes proprietários de SUVs e Pick-ups.

 

Aro protetor de para-lama

Seus clientes curtem um visual mais esportivo e cheio de personalidade? Então que tal indicar a eles nosso aro protetor de para-lama? Com design universal, esse acessório automotivo serve para a maioria dos modelos de veículos e é super leve e fácil de manusear. 

 

Produzido pela TG Poli em polipropileno, o acessório pode ser instalado de forma simples, sem a necessidade de furar a lataria do carro. A aplicação é feita com adesivos de alta aderência, que proporcionam uma instalação rápida e segura. 

 

As peças são confeccionadas na cor preta e podem ser pintadas com tinta-automotiva de acordo com a cor do carro do cliente. Dessa forma, é possível deixar o acessório totalmente personalizado. Além disso, a instalação pode ser ajustada na altura, diminuindo o vão da roda e dando ao veículo um aspecto de carro rebaixado. 

 

Rack de teto

Também conhecido como longarina, o rack de teto é um acessório automotivo estético que confere ao carro um visual mais atraente e esportivo, deixando-o mais alto e largo. São dois modelos, o tradicional e o slim, facilmente adaptáveis à maioria dos veículos, devido a sua curvatura e material plástico flexível de qualidade.


O acessório é instalado externamente, na parte de cima do carro, por meio de fitas de fixação de alta qualidade, suportando as mais adversas condições climáticas. Disponível em dois tamanhos, 1,35m e 1,60m, a peça é produzida na cor preta e pode ser pintada da cor do veículo, para abraçar o estilo crossover dos modelos topo de linha.

 

Aerofólio

O aerofólio é um acessório que garante a estabilidade nos carros esportivos. Ele serve para, literalmente, "grudar" o veículo no chão durante as altas velocidades, reduzindo a turbulência e trazendo mais dirigibilidade em retas e curvas. 

 

Nos carros de passeio, que não atingem uma velocidade muito alta, esse acessório tem uma função estética e não influencia na aerodinâmica do veículo. Eles são utilizados para dar ao carro um visual esportivo, como se ele tivesse uma potência maior do que realmente tem. Dessa forma, esse é um bom acessório para indicar aos seus clientes que amam essa pegada mais esportiva. 

 

O aerofólio universal da TG Poli é compatível com diversos modelos de veículos. Produzido em polipropileno, ele pode ser instalado com facilidade, sem a necessidade de furação.

 

Friso de porta

Seus clientes sempre costumam reclamar de arranhões e amassados provocados na abertura e no fechamento das portas do veículo? Nesse caso, vale indicar a eles a instalação de um friso de porta

 

Esse acessório reúne funcionalidade e estilo e é ideal para quem precisa estacionar o carro em garagens estreitas ou próximas de pilares. O friso protege a lataria de arranhões e ainda oferece um diferencial estético, deixando o veículo mais personalizado. 

 

A TG Poli conta com uma opção universal, disponível para carros de duas ou quatro portas. O acessório é preto, com filete cromado e, assim como os demais, também é instalado com fita de alta aderência, sem a necessidade de furação. Conta, ainda, com 5 anos de garantia por defeitos de fabricação.

 

Spoiler lateral

O spoiler lateral é um acessório automotivo pensado para evitar que a lataria do veículo fique ralada após contato com lombadas muito altas ou valetas muito profundas. Ele é aplicado abaixo das portas, funcionando também como um moldura para ocultar elementos mecânicos da parte inferior do carro. 

 

Além de sua funcionalidade, esse também é um acessório estético, que dá personalidade e um estilo arrojado ao automóvel, adicionando uma pegada esportiva

 

O modelo de spoiler lateral universal da TG Poli atende diversos fabricantes, permitindo a personalização de veículos dos mais variados modelos. O acessório é confeccionado em polipropileno e conta com versões na cor preto fosco e preto com acabamento em prata aluminium fosco.

 

Apara Barro

Também conhecido como flap protetor, esse acessório é voltado para SUVs, caminhonetes e versões tracking de modelos convencionais. Ele ajuda a proteger os pneus, molas e amortecedores do contato com a lama, barro e pedregulhos.

 

O acessório é bastante útil para evitar a entrada de sujeira no motor e a corrosão de peças internas. Também é ideal para usuários que dirigem muito em estradas de terra. 

 

O apara barro universal da TG Poli atende diversas marcas e modelos das categorias. É produzido em polipropileno e conta com uma superfície própria para forçar os detritos líquidos e sólidos a caírem pelos pneus e retornarem ao chão. 

 

Concluindo, a Linha Universal da TG Poli traz um excelente custo-benefício para lojistas e clientes, pois conta com acessórios compatíveis com as principais marcas brasileiras, garantindo mais personalização e estilo a veículos de diferentes fabricantes. 

 

Com mais de 35 anos de tradição, a marca é a número um em acessórios automotivos personalizados e traz produtos da mais alta qualidade e tecnologia. Quer se tornar um revendedor e oferecer toda essa tradição aos seus consumidores? Preencha o cadastro e tenha acesso aos nossos distribuidores.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados