Conheça o novo Aro Protetor de Para-Lama Universal da TG Poli

Conheça o novo Aro Protetor de Para-Lama Universal da TG Poli

A TG Poli, empresa especializada em acessórios automotivos, tem o prazer de apresentar o seu mais novo lançamento: O aro de para-lama para carros. Este acessório é perfeito para os entusiastas da personalização automotiva que procuram por um toque de personalidade no carro. Com design universal, ele serve na maioria dos modelos de carros e é uma ótima opção para quem quer personalizar o seu veículo.

Este aro serve para proteger o para-lama também. Ele vem na cor preta, mas pode ser facilmente pintado com tinta-automotiva para combinar com a cor do seu carro. Além disso, é fácil de instalar, e não requer furar a lataria do carro. Ele vem com adesivo de alta aderência, o que garante uma instalação rápida e segura.

O material de fabricação é o polipropileno, um plástico durável, resistente e de alta qualidade. O polipropileno é um material muito utilizado na indústria automotiva por sua resistência a impactos e intempéries, além de sua resistência ao calor e ao frio. Isso garante uma longa vida útil ao acessório e a segurança de que ele não vai se desgastar facilmente.

Além disso, o polipropileno é um material muito leve e fácil de manusear, o que facilita a instalação do acessório. Ele também é muito versátil e pode ser pintado com tinta-automotiva de acordo com a cor do seu carro. Dessa forma, é possível personalizar o acessório de acordo com seu gosto e estilo.

Outra vantagem desse acessório é que ele pode ser ajustado na altura, diminuindo o vão de roda. O que significa que você pode ter o visual de um carro rebaixado sem precisar modificar a suspensão original do veículo. Isso é ideal para aqueles que querem um visual mais esportivo.

A TG Poli é uma empresa séria e comprometida com a qualidade de seus produtos, e você pode encontrar esse produto nas melhores lojas físicas e online!

Em resumo sobre o Aro:

-Não fura a lataria

-Tem função estética

-Dá um aspecto rebaixado ao carro

-Pode ser pintado com tinta automotiva da cor do seu carro -É feito com material de primeira qualidade, totalmente flexível e durável -Serve na maioria dos carros.

Não perca mais tempo e dê uma nova cara ao seu carro, adquira agora esse aro protetor e deixe seu veículo mais estiloso com a TG Poli.

Confira maiores detalhes: https://www.tgpoli.com.br/acessorios-automotivos/aro-protetor-pp-universal-conjunto-4-pecas-preto/

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados