Linha de acessórios universais TG Poli: por que ter no seu estabelecimento?

Linha de acessórios universais TG Poli: por que ter no seu estabelecimento?

Ter os produtos certos para atender aos mais variados tipos de clientes é essencial para o lojista que busca aumentar sua lucratividade e a satisfação do público. Contudo, quando falamos sobre produtos muito específicos, como os acessórios automotivos, nem sempre é possível ter um portfólio completo.

Para ajudar nessa tarefa, a TG Poli desenvolveu uma linha completa de acessórios universais, compatíveis com os principais modelos e fabricantes de veículos. Quer entender por que vale a pena investir nessa linha? A gente explica tudo a seguir.

 

Maior rotatividade de estoque

Um problema comum em estabelecimentos com um portfólio muito grande e específico é a baixa rotatividade do estoque. Para agradar a todos os tipos de clientes, o lojista precisa adquirir acessórios diferentes, compatíveis com diversos modelos de veículos, o que pode acabar ocupando um espaço considerável da loja.

Apesar da variedade ser importante, muitos desses acessórios acabam parados por algum tempo, já que, nem sempre, o cliente terá o modelo específico de carro compatível com os produtos da loja.

É aí que entram os acessórios universais da TG Poli. Eles são compatíveis com os principais fabricantes do mercado, o que garante ao seu negócio muito mais rotatividade de estoque.

 

A solução perfeita para cada cliente

Investir em acessórios universais também é a melhor forma de atender a um maior número de clientes, evitando frustrações e perda de vendas. Quantas vezes você já precisou dispensar um cliente por não ter o item compatível com o veículo dele?

Com a linha universal da TG Poli esse não é mais um problema. Os produtos podem ser adaptados com facilidade, garantindo a satisfação total do público, independentemente do fabricante e do modelo do veículo. Assim, você assegura mais lucratividade e a fidelização da clientela.

 

Alta personalização

Os acessórios universais da TG Poli são de fácil instalação e podem ser aplicados pelo próprio consumidor ou pelo lojista. Eles permitem a personalização de veículos dos mais variados modelos.

Além de serem compatíveis com diversos veículos, alguns deles podem ser pintados com tinta automotiva da cor do carro, para uma personalização ainda mais perfeita. 

 

Diversidade de produtos

A Linha Universal da TG Poli conta com um excelente custo-benefício para o lojista, além de uma gama de produtos que são campeões de vendas. Entre os itens compatíveis com diversos modelos de veículos, estão:

●     Front lip spoiler;

●     Aro protetor de para-lama;

●     Aerofólio;

●     Rack de teto decorativo;

●     Friso de porta;

●     Apara barro;

●     Spoiler lateral;

●     Caixa organizadora.

 

Qualidade garantida

A garantia de qualidade é o maior diferencial da linha de acessórios universais da TG Poli no mercado. Todos os produtos são desenvolvidos internamente por um time de profissionais qualificados, que se empenham em fabricar os melhores acessórios do mercado.

Os acessórios automotivos da marca são de alta qualidade, capazes de fazer com que um automóvel popular ganhe a aparência de um top de linha. Todas as peças são verificadas, testadas e checadas uma a uma por uma equipe de qualidade atenta aos mínimos detalhes.

 

A TG Poli é, hoje, o maior nome em acessórios automotivos personalizados no mercado brasileiro. Toda essa qualidade e criatividade conquistam a cada dia um número maior de revendedores e consumidores.

Deu para perceber que oferecer a linha de acessórios universais TG Poli no seu estabelecimento pode ser muito vantajoso, não é? Com ela, você consegue atender a um maior número de clientes, com produtos de alta qualidade e durabilidade. O resultado é um consumidor satisfeito e que, com certeza, vai retornar para novas compras.

Quer oferecer aos seus clientes um portfólio completo com a mais alta qualidade e tecnologia? Preencha o cadastro e tenha acesso aos nossos distribuidores.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados