Por que os acessórios automotivos TG Poli têm o melhor custo-benefício?

Por que os acessórios automotivos TG Poli têm o melhor custo-benefício?

O custo-benefício é um fator muito importante dentro do mercado de vendas, tanto para os clientes, quanto para os lojistas. Oferecer produtos com qualidade, durabilidade e bom preço é, com certeza, a forma mais certeira de aumentar a clientela e a lucratividade do seu negócio. Mas como garantir um bom custo-benefício em acessórios automotivos

 

Neste post, vamos explicar por que a TG Poli, a marca número 1 de acessórios para carros no Brasil é, também, a melhor opção quando se trata de custo-benefício. A seguir, você encontra as principais vantagens de adquirir e revender nossos produtos. Confira na leitura.  

 

Linha universal de produtos

Para atender a um número maior de consumidores, a TG Poli oferece a Linha Universal, que conta com um excelente custo-benefício para o lojista. Isso porque, os produtos são compatíveis e podem ser instalados em diversos modelos de carros, de diferentes fabricantes.  

 

Assim, fica muito mais fácil oferecer uma solução adequada ao seu cliente, independentemente do modelo de carro que ele possua. A compatibilidade dos acessórios com diversos veículos nacionais também garante mais rotatividade no seu estoque, evitando produtos parados por muito tempo. 

 

A linha conta com uma gama de produtos campeões de vendas, que ajudam a trazer mais personalidade e sofisticação aos veículos das principais marcas. Confira os produtos disponíveis na linha: 

- Front lip spoiler;

- Aro protetor de para-lama;

- Aerofólio;

- Rack de teto decorativo;

- Friso de porta;

- Apara barro;

- Spoiler lateral;

- Caixa organizadora

 

Acessórios automotivos de fácil instalação

Os acessórios automotivos da TG Poli são de fácil instalação e podem ser aplicados pelo próprio consumidor ou pelo lojista. Dessa forma, você consegue aumentar sua lucratividade, oferecendo o serviço de instalação como adicional ao cliente. 

 

A empresa ainda oferece manuais impressos em todos os seus produtos, para garantir que os acessórios sejam instalados corretamente. Assim, o revendedor tem mais segurança e suporte para a prestação de um serviço totalmente eficiente. 

 

Ficou com alguma dúvida na hora de instalar? É só entrar em contato com a nossa equipe de suporte, altamente preparada para solucionar todo o tipo de problema. 

 

Garantia de qualidade

A garantia de qualidade é o maior diferencial da TG Poli no mercado. Afinal, o custo-benefício não está relacionado apenas ao valor de venda de um produto, mas também à sua durabilidade e eficiência.

 

A empresa se especializou na criação e na produção de acessórios automotivos de alta qualidade, capazes de fazer com que um automóvel popular ganhe a aparência de um top de linha.  

 

Essa constante preocupação com a excelência está presente em todo o processo de fabricação, desde o cuidado com o projeto e a criação dos moldes até a escolha de matérias primas de alto padrão. 

 

Para garantir ainda mais respeito ao seu cliente, nós asseguramos que todas as peças são verificadas, testadas e checadas uma a uma por uma equipe de qualidade atenta aos mínimos detalhes.

 

Fabricação própria

Outra vantagem de oferecer os acessórios automotivos da TG Poli em seu estabelecimento é o fato da marca contar com um processo de fabricação próprio. Os produtos são desenvolvidos internamente, o que garante a perfeição na adaptação das peças e reduz custos de produção. 

 

Com um time de profissionais qualificados, que se empenham em fabricar os melhores acessórios do mercado, nós conseguimos desenvolver produtos com o mesmo nível dos fabricantes europeus. 

 

Além disso, a TG Poli conta com um parque fabril de 10 mil metros quadrados e conquistou, no ano 2000, a certificação da ISO 9001 por boas práticas de fabricação. Toda a qualidade e tecnologia do processo de produção fez com que a fabricante desenvolvesse parcerias e fornecimento direto de acessórios automotivos para as maiores montadoras do país. 

 

As melhores calhas automotivas do mercado

Ter uma variedade de produtos no seu estabelecimento é muito importante para atrair a clientela. Mas, mais importante do que isso, é ter acessórios automotivos reconhecidos pela sua qualidade no mercado.

 

A calha para carro da TG Poli é a número 1 da categoria e oferece máxima proteção, segurança e conforto, além de aditivos que protegem o acrílico contra os raios UV. Também é a única do mercado produzida 100% em acrílico, o que confere muito mais qualidade ao produto. 

 

Ter a calha automotiva da TG Poli em seu portfólio, portanto, pode ser um diferencial importante para garantir mais vendas e lucratividade.

 

Responsabilidade Ambiental

As novas gerações estão cada dia mais preocupadas com fatores como sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Assim, estar atento a essas questões na hora de escolher seus fornecedores, é uma forma de tornar sua loja mais atrativa para os consumidores. 

 

A TG Poli faz parte do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs e cumpre metas junto ao Protocolo Montreal na redução da produção e consumo de substâncias que destroem a camada de ozônio. 

 

Pensando nesse compromisso, mudamos nosso processo de fabricação de Aerofólios, eliminando completamente o CFC (Clorofluorcarbono), um gás prejudicial à camada de ozônio. Além disso, adicionamos filtros nos demais processos, para impedir a dispersão de qualquer material tóxico na atmosfera.

 

Mais de 35 anos de tradição na produção de acessórios automotivos 

A escolha certa dos seus fornecedores vai fazer toda a diferença no serviço oferecido aos seus clientes. Dessa forma, é essencial contar com empresas renomadas, que investem em inovação constante e têm credibilidade no mercado. 

 

A TG Poli é, hoje, o maior nome em acessórios automotivos personalizados no mercado brasileiro. Nossa qualidade e criatividade conquistam a cada dia um número maior de revendedores e consumidores. 

 

Ao iniciar uma parceria com a marca, você garante acesso exclusivo aos lançamentos e pode ser encontrado pelos consumidores em nossa página de parceiros. Terá também acesso a um canal de suporte exclusivo e oportunidades de crescimento. 


São mais de 400 produtos em nossa linha atual de acessórios automotivos para oferecer aos seus clientes um portfólio completo com a mais alta qualidade e tecnologia. Quer ser um revendedor? Preencha o cadastro e tenha acesso aos nossos distribuidores.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados