Novo Rack de Teto Slim Universal - Qual a diferença?

Novo Rack de Teto Slim Universal - Qual a diferença?

A TG Poli inovou novamente ao lançar com exclusividade no mercado, o Rack de Teto Slim Decorativo Universal, uma reestilização do nosso já conceituado rack, mas agora com um visual mais clean e slim, facilmente adaptável para a maioria dos veículos devido a sua curvatura e material plástico flexível de qualidade.

Sobre a Peça:
 

As peças vem de fábrica na cor preta, mas totalmente apropriado para quem quiser pintar a peça na cor do seu veículo e abraçar o estilo Crossover dos modelos top de linha.
 

A embalagem contém duas peças, feitas de polipropileno, a fixação é feita com fita dupla face de alta qualidade e excelente fixação, para que possa suportar condições climáticas adversas, e também possibilitar a instalação sem furar o teto do veículo.

Opções de Tamanho:
 

Disponível em dois tamanhos, 1,35m e 1,60m, você pode adquiri o que mais se adequa as proporções de teto do seu veículo. Importante pontuar que os racks são decorativo, e não servem como suporte de peso.
 

Personalize as suas emoções! Adquira já o seu nas melhores lojas físicas e online do mercado! Aqui em nosso site temos uma seção para você escolher a melhor opção de loja para você.
 

TG Poli - Qualidade Assegurada e Garantia Comprovada
 

#tgpoli #rack #rackdeteto #rackdecorativo #tuning #crossover #carro #carros #personalizaçãoautomotiva #rackdetetoslim

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados