Entenda os benefícios do Spoiler Lateral Universal para o seu carro!

Entenda os benefícios do Spoiler Lateral Universal  para o seu carro!

Quando pensamos em estilo e personalidade para carros, sem dúvidas lembramos dos acessórios automotivos. São peças que, quando instaladas no carro, vão deixando o modelo com a cara do seu dono, além de agregarem valor patrimonial ao veículo.

Entre as peças mais procuradas pelos donos de carros, o spoiler lateral aparece na lista dos acessórios capazes de dar um toque mais esportivo ao modelo. Trata-se de um elemento estético bastante interessante e que realmente transforma a aparência do seu carro.

Vamos saber mais sobre o spoiler lateral? Confira a seguir!

Entendendo o que o spoiler lateral

No caso dos carros de passeio, o uso do spoiler é essencialmente estético. Quando aplicado nas laterais, por exemplo, abaixo das portas, o spoiler do carro funciona como uma moldura para a parte inferior da lataria.

Ele ajuda a ocultar elementos mecânicos que eventualmente ficariam aparentes, quando olhamos o carro de lado.

Além disso, é incrível para dar um toque mais arrojado ao veículo, adicionando uma pegada esportiva. Trata-se, sem dúvidas, de um elemento que oferece muita personalidade ao acabamento do carro.

Afinal, é capaz de revolucionar o visual de um modelo regular, dando a ele a aparência de um esportivo de primeira linha.

Matéria-prima do spoiler

Existem várias possibilidades de matéria-prima para os spoilers. As principais são: plástico, fibra de vidro e fibra de carbono.

Na linha de produtos da TG Poli oferecemos vários modelos de spoilers dianteiros, laterais e traseiros. Usamos na fabricação o plástico Polipropileno (PP), material que responde bem quando aplicado nos carros por conta da alta resistência química e mecânica.

No nosso catálogo, os spoilers estão disponíveis na cor preto fosco e, também, com acabamento em prata aluminium fosco.

Aqui uma dica valiosa: cuide com carinho da instalação dos spoilers no seu veículo. Para que eles durem mais tempo e resistam mais, é fundamental que eles sejam fixados corretamente na lataria do carro.

Vantagens da linha universal TG Poli

Com mais de 35 anos de experiência, a TG Poli é líder no segmento de acessórios automotivos universais.

Com um histórico consagrado no desenvolvimento de peças, oferecemos aos consumidores a oportunidade de personalizar veículos de diversas marcas e modelos. Isso porque nossos produtos atendem rigorosos padrões de qualidade e são bastante flexíveis, podendo ser aplicado em uma ampla linha de modelos.

Nosso portfólio de produtos alia tanto acessórios estéticos quanto peças de caráter funcional e atende diversas marcas. Por exemplo, Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia Motors, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota, Volkswagen entre outras.

Gostou dessa dica? Clique aqui e conheça outros acessórios que vão deixar seu carro ainda mais especial.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados