Spoiler Lateral Slim: conheça o lançamento da linha universal TG Poli

Spoiler Lateral Slim: conheça o lançamento da linha universal TG Poli

Enquanto alguns preferem equipar seu automóvel com acessórios mais robustos, outros clientes podem priorizar opções mais leves e clean, dando ao carro uma aparência mais refinada e elegante. Pensando nesse público, a TG Poli desenvolveu seu mais novo lançamento, o Spoiler Lateral Slim Universal.

Neste post, você vai conhecer as funcionalidades e características da peça e descobrir como fazer a instalação correta, garantindo mais durabilidade ao acessório e satisfação do seu cliente.

 

Sobre o Spoiler Lateral Slim

Para aumentar ainda mais a gama de acessórios automotivos da linha universal, a TG Poli traz um lançamento bastante aguardado para o mercado.

Estamos falando do Spoiler Lateral Slim, um modelo mais discreto e clean, igual aos encontrados na maioria dos veículos tops de linha. O modelo vem para valorizar a aparência dos automóveis, trazendo uma pegada mais esportiva sem perder a elegância.

O spoiler lateral, além de transformar o visual do carro, funciona como uma moldura na parte inferior, ocultando elementos mecânicos que poderiam ser vistos ao olhar para o veículo de lado.

A peça é fabricada em polipropileno de alta qualidade e vem na cor preta com detalhes black piano, podendo ser pintada na cor do veículo. O acessório é aplicável de 1,65m a 2,05m, compatível com diversos modelos e fabricantes.

 

Como instalar o Spoiler Lateral Slim?

Assim como os demais modelos da marca, o Spoiler Lateral Slim é de fácil aplicação e pode ser instalado por você ou pelo próprio cliente. O primeiro passo é posicionar a peça no veículo para visualizar com clareza a área de aplicação.

Em seguida, demarque o local da peça com pedaços de fita adesiva e realize o corte com uma serra para ajustar a medida de acordo com o modelo do carro.

Esfregue a área de colagem na superfície do veículo com um pano umedecido em álcool para promover uma aderência perfeita. Depois disso, aplique o primer que acompanha o acessório, seguindo as instruções de uso da embalagem.

O próximo passo é descolar e dobrar as duas pontas do liner protetor e encaixar o acessório, retirando o liner. É importante apertar toda a extensão da peça para garantir o contato da fita dupla-face em toda a superfície.

A dica é iniciar sempre com a peça voltada para a parte dianteira do veículo. O corte do excesso deve ficar rente ao final da caixa e o spoiler deve ficar encostado ao assoalho.

Por fim, aplique uma camada generosa de primer para a fixação da tampa de acabamento e cole-a com as fitas dupla-face. A peça não deve ser aplicada em veículos com aro de para-lama ou qualquer outro acessório que possa dificultar a instalação.

 

Conheça a Linha Universal TG Poli

Com mais de 35 anos de experiência, a TG Poli é líder no segmento de acessórios automotivos. Pensando em trazer mais praticidade e flexibilidade ao mercado, a marca desenvolveu uma linha de acessórios universais, compatíveis com os principais modelos e fabricantes.

A linha conta com diversos itens como aro protetor de para-lama, aerofólio, rack de teto, friso de porta e front lip spoiler.

O portfólio alia tanto acessórios estéticos quanto peças de caráter funcional e atende diversas marcas como Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia Motors, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota, Volkswagen, entre outras.

Quer oferecer esse e outros produtos universais aos seus clientes para garantir um leque completo de opções? Preencha o cadastro e tenha acesso aos nossos distribuidores.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados