5 dicas de como deixar o seu carro mais bonito e “estiloso”

5 dicas de como deixar o seu carro mais bonito e “estiloso”

Se você é fã de carros estilosos, vai gostar de saber que a TG Poli oferece uma linha especial de acessórios para transformar a estética do seu automóvel e deixá-lo cheio de estilo.  Curtiu a ideia? Então, acompanhe 5 dicas criadas especialmente para quem quer repaginar o veículo e deixá-lo como um top de linha:

#1- Instale calhas

Você provavelmente já viu algum filme em que o personagem dirige na chuva, mas o vidro não embaça.  Não era apenas um truque de cinema: provavelmente o carro da cena tinha uma calha, também conhecida como defletor de chuva.

Além de deixar o carro super moderno, as calhas possuem um diferencial funcional: nos dias chuvosos, elas escoam a água e impedem que automóveis, principalmente  sem ar-condicionado fiquem com os vidros embaçados.

#2- Aposte nas longarinas

Se você gosta de automóveis com aquele “ar” despojado, vale apostar nas longarinas: estruturas horizontais projetadas para deixar o teto do carro mais arrojado. E o melhor: esse acessório não exige furos durante a instalação, já que os últimos modelos possuem área de contato para colagem com alta fixação e aderência.

#3- Incremente com frisos laterais

Para quem não abre mão dos pequenos detalhes, os catálogos de acessórios automotivos oferecem frisos de porta que dão aquele acabamento original e incrementado no veículo.   Além de ser um adicional estético, tais acessórios agregam proteção às portas do automóvel, evitando arranhões e danos laterais caso elas se choquem com a parede da garagem ou aquele famoso vizinho descuidado, por exemplo.

#4- Radicalize com aerofólios

Poucos sabem, mas os veículos urbanos podem ganhar uma estética mais arrojada com a instalação de um aerofólio na parte traseira. Trata-se de um acessório bidimensional com aparência de “asa invertida”, que deixa o visual do veículo diferenciado e ainda ajuda na estabilidade quando o usuário estiver em velocidades superiores a 80 km/h.

#5- Acrescente mais modernidade ao seu carro com spoilers

Os spoilers podem ser instalados na lateral do carro para deixá-lo com um estilo mais contemporâneo, ou para ocultar elementos mecânicos. O usuário pode utilizá-los em conjunto ou separadamente, conforme seus objetivos de personalização do automóvel.

Enfim, essas são apenas algumas sugestões para quem pensou em customizar o carro, mas não sabe por onde começar.  Se você ficou com dúvidas ou deseja saber mais informações sobre os acessórios apresentados acima, entre em contato com um revendedor da TG Poli! 

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados