Front Lip Spoiler - Nova tendência em Personalização Automotiva

Front Lip Spoiler - Nova tendência em Personalização Automotiva

O Front Lip Spoiler da TG Poli é um tipo de spoiler dianteiro que é usado originalmente em carros esportivos, super esportivos, e em carros de corrida, são projetados para melhorar o desempenho aerodinâmico desses modelos. São 3 peças interligadas que são presas ao para-choque dianteiro com parafusos. O spoiler dá ao carro uma aparência esportiva e agressiva, ainda mais em conjunto com os outros itens estéticos, como os spoilers laterais da TG Poli.
 
O design de um spoiler Front Lip varia muito. O design tradicional consiste em uma placa plana presa ao para-choque dianteiro, mas muitos designs modernos apresentam um spoiler curvo, chanfrado ou angular. A maioria dos spoilers dianteiros originais de fábrica, são feitos de plástico leve e durável, como o da TG Poli, esta foi a nossa ideia original, apresentar o produto como os originais de carros esportivos.
 
Os spoilers dianteiros geralmente demandam mais experiência em instalação do que os nossos spoilers laterais tradicionais. São itens que estão se tornando cada vez mais populares como uma modificação para carros comuns.
 
O Front Lip Spoiler tem o intento de melhorar o apelo visual de um carro. O nosso spoiler é injetado em plástico polipropileno ou PP. O Front Lip vem em Black Piano, podendo ser pintando de outra cor que você ache que combine melhor com o seu veículo, permitindo que os clientes obtenham um spoiler que combine perfeitamente com a aparência de seu carro.
 
No geral, um spoiler dianteiro muda a aparência de qualquer carro. Com sua construção leve, o Font Lip Spoiler é uma maneira fácil e econômica de dar a um carro uma aparência mais agressiva e aerodinâmica. Seja usado primariamente por razões estéticas, se tornando um ótimo complemento para qualquer carro.

Conheça o nosso Front Lip Universal: https://www.tgpoli.com.br/acessorios-automotivos/front-lip-spoiler-pp-universal-3-pecas-black-piano/

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados