Conheça os melhores acessórios TG Poli para personalizar o seu carro!

Conheça os melhores acessórios TG Poli para personalizar o seu carro!

Não tem discussão: os melhores acessórios para carros estão na TG Poli. Somos a empresa líder de mercado na produção de acessórios automotivos no Brasil.

Nossa linha de produtos abrange tanto peças personalizadas para os principais modelos e marcas quanto a chamada linha universal – que pode ser adaptada a vários modelos diferentes de automóveis.

Nosso portfólio de produtos alia bom gosto, elegância, esportividade e durabilidade, e certamente vai dar um toque especial ao seu veículo. Separamos aqui 5 acessórios TG Poli que estão na lista dos nossos campeões de vendas para você conhecer. Confira!

Calhas automotivas

Instaladas nas janelas dos carros, as calhas automotivas permitem que o carro circule com os vidros semiabertos, mesmo em dias de chuva.

O acessório também é útil e compatível com todos os modelos de carros. Porém, a aplicação é ainda mais recomendada em modelos que não têm ar-condicionado. Isso porque, ao serem colocadas, possibilitam um vão de até 4 cm de abertura dos vidros.

Com essa fresta generosa, a circulação de ar dentro do automóvel é facilitada, permitindo a regulação da temperatura interna. Com isso, garante mais conforto ao motorista e passageiros.

Spoiler universal

Engana-se quem pensa que o spoiler de carro serve apenas nos carros de corrida ou nos modelos esportivos importados. Na TG Poli é possível encontrar um spoiler (dianteiro, traseiro ou lateral) capaz de transformar o visual do seu carro.

Com o acessório instalado, o seu carro ganha um toque personalizado, esportivo e cheio de estilo.

Frisos laterais universais

São acessórios que garantem um efeito estético especial, e, ao mesmo tempo, são de fácil instalação. Posicionados nas laterais dos automóveis, os frisos laterais garantem proteção adicional a eventuais danos na lataria durante a abertura e fechamento de portas.

Por isso são especialmente indicados para quem utiliza garagens e estacionamentos apertados, com pilastras nas laterais das vagas.

A TG Poli oferece um conjunto diverso de possibilidades para você encontrar a peça que mais vai combinar com você e com o seu carro. Assim, você garante a proteção e o estilo esperados a partir da aplicação do acessório escolhido.   

 Longarina ou rack decorativo

O rack decorativo ou longarina decorativa é um acessório que valoriza o design do seu carro. Instalado externamente na parte superior da lataria, incrementa o visual do automóvel, oferecendo uma aparência mais esportiva. Vale lembrar que o acessório não é recomendado para o transporte de cargas.

A instalação da longarina é muito simples e fácil, pois ela é aplicada como se fosse um adesivo, diretamente na lataria.

Em nosso catálogo, você encontra modelos com ou sem detalhes cromados no acabamento. Desse modo, a escolha é feita a partir do seu gosto pessoal e dos efeitos visuais que deseja dar ao veículo.

Mas atenção: esse produto tem função meramente decorativa e, por isso não pode carregar peso em hipótese nenhuma.

Protetores dianteiros e traseiros

Os protetores dianteiros e protetores traseiros são colocados como anteparo aos para-choques do veículo, garantindo uma dose extra de proteção. Especialmente em caso de colisões, raladas na lataria ou exposição a agentes do terreno (pedras, lama e água) durante a circulação do veículo.

Todos os nossos acessórios de proteção externa são produzidos usando como matéria-prima o polipropileno, o mesmo plástico do para-choque. Trata-se de um polímero de alta resistência contra danos mecânicos, o que garante alta durabilidade e um excelente custo-benefício na aquisição.

A linha de protetores TG Poli tem peças para carros populares, esportivos, caminhonetes e SUVs das principais montadoras. Nosso catálogo tem diversas medidas e angulações de curvatura para atender aos modelos que mais rodam pelas ruas e estradas do nosso Brasil.

Para garantir o seu acessório, você pode entrar em contato em nossos canais de atendimento ou buscar os revendedores mais próximos de você!

Quer saber mais? Confira em nosso site os acessórios automotivos que podem dar ainda mais estilo e charme ao seu carro.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados