Moderno, intuitivo e com novas funcionalidades. Conheça o nosso novo site!

Moderno, intuitivo e com novas funcionalidades. Conheça o nosso novo site!

O site da TG Poli está de cara nova. E não foi somente o layout que mudou não! Mais moderno, responsivo e intuitivo, o site agora conta com uma navegação amigável para diferentes dispositivos (smartphone, desktop ou tablet). A novidade está no ar desde o final de junho.

A mudança tem como objetivo facilitar e melhorar cada vez mais a experiência dos usuários na busca por acessórios automotivos. Para isso, o site ganhou um layout mais clean, agradável e organizado para melhorar ainda mais a navegação. Outra melhoria realizada foi em relação à velocidade de carregamento das páginas, que ficou bem mais rápida e fácil de assistir aos vídeos.

Novos filtros de pesquisa

O novo site da TG Poli conta também com novos filtros no menu “acessórios automotivos” que deixaram a pesquisa por produtos muito mais fácil. Agora é possível pesquisar o seu produto de maneira mais simples e rápida. Para isso, basta selecionar e aplicar os filtros de sua preferência. Você pode selecionar marcas, modelos de automóveis e categorias. Assim, você vai direto ao produto que está procurando, sem precisar perder tempo para encontrá-lo.

Faça a sua busca agora: acessorios-automotivos/busca

Menu de acessórios universais

Outra novidade é o menu destinado somente aos acessórios automotivos universais, que é uma linha mais flexível e adaptável a diversos modelos de automóveis. Para isso, existe uma página dedicada apenas aos acessórios universais, otimizando o tempo de navegação para quem busca itens dessa linha de produtos. Veja aqui: linha universal.

Onde comprar

Na seção “onde comprar” a inovação fica por conta da opção de seleção entre lojas físicas, lojas virtuais e lojas em outros países. Ao selecionar uma dessas opções, o usuário poderá localizar todos os pontos de venda dos produtos da TG Poli (sejam eles físicos ou virtuais). O menu está mais organizado e com maior destaque, possibilitando que o cliente encontre a loja mais perto ou a loja virtual que mais o agradar.

A mudança vem para tornar a procura mais rápida e simples de ser realizada, “poupando” o trabalho do usuário de procurar o ponto de venda para adquirir o seu produto. Acesse aqui e saiba mais: onde comprar.

Apesar de todas as novidades, tem certas coisas que não mudam. Você continuará contando com um atendimento personalizado e o suporte técnico, onde poderá tirar dúvidas e saber mais detalhes sobre os nossos produtos – por meio do chat online, nosso 0800 125 044 ou e-mail ([email protected]).

O que não mudou?

A única coisa que não mudou é a qualidade TG Poli em todo o processo de fabricação, cuidado com o design e a criação dos produtos. E o respeito com o consumidor, garantindo o melhor controle de qualidade com peças verificadas, testadas e checadas uma a uma. Tudo isso, feito por uma equipe especializada e pronta para ajudar!

A TG Poli é um dos maiores nomes em acessórios personalizados do mercado brasileiro. Somos especialistas na criação e na produção de acessórios automotivos de alta qualidade, trazendo personalidade e sofisticação aos veículos nacionais. Afinal, são mais de 30 anos de história!

Explore agora tudo o que nosso novo site tem para oferecer: www.tgpoli.com.br.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados