Comece o ano com acessórios automotivos novos

Comece o ano com acessórios automotivos novos

Começou o ano novo e aquele clima especial de renovação das esperanças e das motivações está mais vivo do que nunca! Por isso, nós da TG Poli, líder nacional na produção de acessórios automotivos de primeira linha, queremos incentivar você a renovar também o visual do seu carro neste ano.

Nossos mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento de acessórios – sempre com com alta qualidade e acabamento de primeira linha – nos credenciam a apresentar a você nosso catálogo com os campeões de vendas.

São produtos reconhecidos pelo mercado e que vão te dar a chance de garantir mais personalidade, estilo e sofisticação ao seu veículo, independente da marca ou do modelo. Confira:

Rack de teto

Abrindo nossa lista de acessórios para carros, apresentamos o rack de teto, também conhecido como longarina. Trata-se de uma peça decorativa, instalada externamente no teto do carro.

Em nosso catálogo, temos modelos em preto, prata ou nas duas cores combinadas. É um acessório que traz um efeito estético e visual bastante interessante, visto que o veículo aparentará ser mais alto e mais largo, dependendo do ângulo em que é visto.

Spoiler lateral automotivo

Outro item muito procurado na nossa lista de produtos é o spoiler lateral automotivo.

Instalado na região da borda inferior das portas, o acessório oferece um efeito visual especial, dando um acabamento complementar às cores da lataria.

Dependendo do modelo em que vai ser aplicado, temos opções disponíveis em preto, com ou sem faixa cromada.

Friso de porta

Ainda falando da lateral do veículo, nosso catálogo também apresenta os frisos de porta.

Trata-se de faixas espessas, que são instaladas nas portas, servindo de anteparo de contato da lataria, especialmente na hora de abrir as portas em garagens com pilares nas laterais ou em vagas com carros muito próximos. Ou seja, é mais um item que oferece, ao mesmo tempo, a proteção e o diferencial estético para o seu carro.

Calha automotiva

Nossa lista de sugestões prossegue com uma dica muito valiosa, especialmente nesta época chuvosa. Trata-se da calha automotiva, também chamada de defletor.

Quando instalado em uma ou mais janelas do carro, este acessório permite que, mesmo em dias de chuva, a janela permaneça parcialmente aberta.

Dessa forma, garante a circulação de ar natural dentro do veículo, melhora a qualidade da experiência dos ocupantes e impede que o para brisa fique embaçado.

Além de tudo isso, permite que o ar-condicionado permaneça desligado – garantindo uma opção mais econômica e, ao mesmo tempo, confortável tanto para o motorista quanto para os passageiros.

Apara barro

Fechamos nossas sugestões com um item projetado especialmente para SUVs, caminhonetes e versões tracking de modelos convencionais: o apara barro.

É um acessório que pode ajudar a aumentar a vida útil de vários componentes do veículo, já que protege os pneus, molas e amortecedores do contato com lama, barro e pedregulhos quando o carro trafega por estradas não pavimentadas.

Além disso, também ajuda a preservar a integridade de componentes importantes do motor e dos eixos, pois dificulta o contato com a água que espirra por baixo do veículo ao passar por terrenos molhados.

Gostou dessas dicas e quer saber mais sobre nossos produtos? Clique aqui e veja como dar ainda mais personalidade ao seu carro.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados