6 principais acessórios automotivos que o seu carro precisa ter!

6 principais acessórios automotivos que o seu carro precisa ter!

Com a chegada do ano novo, nada como dar uma renovada no carro. Saiba que você pode fazer isso investindo em acessórios automotivos. Existe uma série de itens que podem melhorar a conservação, o design e a segurança do seu carro.

Seu possante merece todo o cuidado possível. Pensando nisso, separamos 6 dicas de acessórios automotivos para você colocar rapidamente no seu automóvel. Confira!

 

1 - Frisos laterais universais

Instalados facilmente nas laterais dos automóveis, os frisos são muito úteis em estacionamentos, evitando pequenos danos na lataria durante a abertura e fechamento de portas.

Na TG Poli você encontra modelos universais, que podem ser aplicados em qualquer modelo de automóvel.

 

2 - Longarina ou rack decorativo

O rack decorativo ou longarina decorativa é um acessório que valoriza o design do seu carro. Serve para dar um visual mais esportivo ao automóvel, mas não é adequado para carregar cargas.

A longarina é aplicada na parte de cima do carro. Pode ser colocada facilmente, pois é aplicada como um adesivo. Outro ponto interessante é que pode ser cortada para se adequar melhor a qualquer automóvel. Na TG Poli você encontra modelos com excelente acabamento e flexibilidade que se molda com perfeição ao teto do seu carro.

 

3 - Aerofólio

Instalado na parte traseira ou frontal do veículo, o aerofólio é um acessório que serve para garantir uma maior dirigibilidade em altas velocidades ou em curvas. O aerofólio traseiro, em especial, exerce uma pressão maior no automóvel, ajudando a garantir maior estabilidade ao veículo.

 

4 – Calhas para carros

Também conhecido como defletor, este acessório é útil para circular com o carro e os vidros semiabertos. Em dias de chuva ou muito vento, servem para garantir maior conforto interno.

Para carros que não possuem ar condicionado, a calha é essencial, pois permite a abertura do vidro em até 4 cm, facilitando a passagem do ar e auxiliando a refrigeração internamente.
 

5 - Protetores dianteiros e traseiros

Os protetores dianteiros e traseiros são acessórios que servem para evitar estragos no para-choque. Isso porque o para-choque é uma das áreas mais sensíveis do carro durante uma batida.

Estes dispositivos garantem melhor absorção durante um impacto, reduzem a entrada daquelas “pedrinhas” que podem voar na estrada e também da sujeira (como a lama) e a água.

Na TG Poli os protetores são produzidos em polipropileno (o mesmo plástico do para-choque), polímero de alta resistência contra danos mecânicos. As peças são produzidas especificamente para cada modelo de veículo, pois a customização é fundamental para garantir o seu design.

 

 6 - Apara-barro

Quem tem caminhonetes e carros SUVs não pode deixar de conhecer este acessório. O apara-barro pode ser muito útil para evitar a entrada de sujeira no motor ou a corrosão de peças internas. O acessório também deixa o design do carro mais off-road e é ideal para quem pega muita estrada de terra.

Se você gostou deste post não deixe de compartilhar. Também recomendamos outro artigo do nosso blog sobre as principais tendências do setor automotivo para os próximos anos.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados