12 carros esperados e que serão lançados até 2020

Se você é um apaixonado por carros como a gente, já deve ter ouvido falar das novidades que as montadoras prometem entregar ainda em 2019 e no ano que vem. Sim, tem muito lançamento previsto e não poderíamos deixar de destacar alguns deles para você!

De acordo com as listas que encontramos por aí, são mais de 70 novos modelos esperados. Isso demonstra a confiança na retomada de crescimento do setor e na maior estabilidade econômica no País. Outro ponto importante para a retomada de crescimento no setor foi a aprovação do Rota 2030, programa voltado para o setor automotivo que cria regras e oferece benefício fiscal para as montadoras que investirem e superarem metas relacionadas à eficiência energética e segurança dos veículos.

Dá uma conferida no que vem por aí em cada montadora!

 

# 1 - Chevrolet Onix

Veículo mais vendido do país nos últimos 4 anos, o Chevrolet Onix vai ganhar a segunda geração. As mudanças incluem nova arquitetura desenvolvida em conjunto com a chinesa SAIC, braço da General Motors na China. Além disso, a nova geração do Onix terá novos motores de três cilindros e turbinados. O carro também terá conexão 4G.

 

# 2 - Kia

A Kia deverá trazer para o Brasil o Kia Rio. Pelo menos foi isso o que demonstrou durante o último Salão de Automóveis de São Paulo. Considerado concorrente do HB20, o modelo terá motor 1.6 de 130 cv e opções de câmbio manual ou automático de 6 marchas.

 

# 3 - Hyundai

A nova geração do hatch compacto HB20 deve chegar no final de 2019. A novidade é um modelo maior e com linhas mais modernas, mas sem muitas mudanças na parte mecânica.

 

# 4 - Peugeot

O Peugeot 2008 vai passar por sua primeira alteração visual em 2019. O modelo, lançado em 2015, deve ficar cada vez mais próximo do europeu.

 

# 5 - Honda

O HR-V Touring, topo de linha do HR-V, terá nova versão com motorização turbo. O modelo está em testes e deve ser lançado ainda no primeiro semestre, com adaptação para etanol também.

 

# 6 - Audi

Um modelo inédito do Q8, maior SUV da Audi, deve chegar ainda em 2019 no Brasil. O carro foi um dos destaques do Salão do Automóvel de São Paulo e a versão terá motor 3.0 V6 de 340 cv, câmbio automático de 8 marchas e tração integral.

 

# 7 - BMW

A previsão é de que a BMW Série 3 chegue até às concessionárias brasileiras até o meio do ano, mas importado. O modelo será equipado com motor 2.0 a gasolina, com opções de 184 cv ou 258 cv. A produção nacional está marcada para o segundo semestre.

 

# 8 - Toyota

O Toyota Corolla, um dos mais vendidos no Brasil, vai ganhar renovação em 2020. O sedã médio chegará ao país com uma opção híbrida flex. Mais detalhes deverão surgir ao longo de 2019, pois os carros já começaram a ser testados.

 

# 9 - Volkswagen

A maior aposta do ano é o SUV Tarek que vai chegar da Argentina apenas no fim do ano que vem. O SUV médio da Volkswagen começará a ser feito no fim do ano, chegando às lojas em 2020 para concorrer com o Jeep Compass. O Tarek deverá ter versões 1.4 e 2.0., tração 4x2 ou 4x4, todas elas com cinco lugares.

 

# 10 - Ford

A novidade é que o EcoSport perderá o estepe pendurado na traseira como nos Estados Unidos e na Europa em breve.

 

# 11 - Fiat

A Fiat lançará o seu SUV compacto, o 500X. Por aqui, ele deve ser equipado com motor 1.3 turbo de 150 cv.

 

# 12 - Renault

O Sandero deve ganhar reestilização no Brasil ainda em 2019. A mudança visual incluirá novos faróis e lanternas, além do câmbio CVT no compacto.

 

Quer ler sobre as notícias do mercado? Então saiba quais foram os carros mais vendidos e 2018!

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados