Acessórios automotivos femininos para seu carro

Acessórios automotivos femininos para seu carro

Mulheres que amam dirigir, falar sobre carros e, principalmente, cuidar dos seus automóveis com um cuidado extremo. Esse é o perfil de diversas consumidoras brasileiras que não adquirem apenas maquiagens, bolsas e sapatos, mas também acessórios automotivos personalizados.

Detalhistas por natureza, as mulheres fazem questão de incrementar várias minúcias tanto na parte interna quanto na superfície externa do veículo. O resultado é um carro autêntico, que reflete sua personalidade e atrai olhares por qualquer lugar onde passe.

Veja, a seguir, 5 opções de acessórios automotivos pensados especialmente para o público feminino:

 

1- Capa de volante

Para aquelas que desejam acrescentar um toque “fashion” à direção do veículo, o mercado dispõe de capas para volante com estampas de onça, zebra, poás, florais e cores diversas. Além de agregar um diferencial estético, esse acessório ajuda a proteger o volante da poeira e outros resíduos.

 

2- Tapete texturizado

Tapetes automotivos com texturas nobres e diferenciadas são outra opção para as mulheres que querem “decorar” o interior do seu carro. Atualmente o mercado especializado oferece tapetes em tons de rosa choque, estampas personalizadas, textura de pelúcia e outros modelos que podem ser sobrepostos aos tapetes de borracha originais do veículo.

 

3- Lixeirinha estampada

Muito mais que um acessório estético, a lixeirinha é um item que contribui para a higiene do carro, evitando o acúmulo de embalagens e restos de alimentos. Com design elegante e prático, ela acrescenta um charme especial ao veículo, além de refletir a organização da usuária. No que se refere às cores, é possível adquiri-la em tonalidades como rosa, vermelho, preto e também com estampas personalizadas de cães, corações, corujinhas, flores, entre outras.

 

4- Aromatizador

Para manter um cheirinho sempre agradável no interior do carro, basta borrifar um pouco de aromatizador nos bancos e tapetes. Inclusive, o mercado já oferece a clássica fragrância de “carro novo”, que relembra aquele aroma único do veículo 0 km recém-saído da concessionária.

No entanto, para as mulheres que preferem um cheiro diferente, que combine com o seu astral e personalidade, as lojas especializadas também disponibilizam fragrâncias como citrus, lavanda, hortelã e âmbar.

 

5- Acessórios funcionais

Depois de acrescentar uma pegada “fashion” ao carro, é hora de pensar em itens funcionais que vão aumentar a proteção do veículo em circunstâncias específicas.

As calhas automotivas, por exemplo, são acessórios indispensáveis para garantir uma boa visibilidade em dias de chuva. Isto porque elas permitem trafegar com os vidros abertos em até 3 cm, evitando o embaçamento em carros sem ar-condicionado. Outra opção de acessório funcional é o friso protetor, que evita riscos e amassados nas portas durante incidentes de estacionamento ou garagem.

Se você gostou dessas dicas, não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados