11 3687.5049

Como ter um carro com aparência de top de linha?

19 SET 2016

Em tempos de recessão econômica, boa parte dos usuários de automóveis enfrenta a necessidade de reduzir seus gastos. Há, inclusive, quem abre mão da troca pelo 0 km e assume o compromisso de permanecer com o mesmo veículo por mais tempo ou até mesmo quem troca periodicamente de veículo e adora uma acessório automotivo para dar um “UP” no visual.

Para evitar aqueles “gastos surpresa” que comprometem o orçamento, é fundamental ficar atento às revisões periódicas, às trocas de peças e equipamentos funcionais do veículo. Além disso, aconselha-se a realizar pequenos investimentos em acessórios que previnem a ocorrência de danos e agregam um valor considerável ao automóvel.  Acessórios como calhas automotivas ou também conhecidas como defletores são bonitas esteticamente e tem muita funcionalidade.

As vantagens de equipar o carro

O mercado de acessórios automotivos fornece uma série de opções para transformar um carro comum em um “top de linha”.  E para quem não pode gastar muito em épocas de crise, a boa notícia é que a maioria das peças possui um preço acessível tanto em lojas como também nas concessionárias.

De modo geral, a “equipagem” constitui-se de itens como câmera de ré, central multimídia, bumpers, calhas, frisos e spoilers, por exemplo. E ao comprar um bom conjunto de peças automotivas, o usuário consegue agregar um valor no preço final de venda do seu veículo.

Atualmente o mercado especializado possui uma vasta rede de lojas físicas e virtuais para quem deseja adquirir peças automotivas, o que permite “sondar” as opções e a qualidade do produto, assim como nas concessionárias que oferecem diversas peças e acessórios automotivos originais.

É pertinente ressaltar que as peças podem ter valores distintos dependendo da marca do seu automóvel, já que cada acessório é projetado de acordo com as particularidades do modelo do veículo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o assunto dos acessórios automotivos, que tal entrar em contato com um revendedor da TG Poli? Em caso de dúvidas, fale conosco!

Compartilhe
Outras notícias e dicas da TGPoli