Acessórios para carros, SUVs e caminhonetes – qual escolher?

Acessórios para carros, SUVs e caminhonetes – qual escolher?

Os acessórios automotivos conquistaram definitivamente os brasileiros e não é para menos: além de deixarem o carro com uma personalidade única, eles agregam diferenciais de funcionalidade e proteção.

E não importa o modelo do automóvel, pois o mercado oferece inúmeras opções para carros, SUVs e caminhonetes de diferentes marcas.  Inclusive, é comum que alguns usuários fiquem “confusos” na hora da escolha. Para te ajudar, preparamos algumas dicas práticas. Confira:

 

Carros de passeio

Os automóveis que rodam apenas na cidade e em viagens curtas podem ganhar um estilo descolado com o aerofólio  − uma “asa invertida” para ser colocada na parte traseira do veículo.  Outra opção bastante utilizada são as longarinas decorativas, que dão um upgrade no teto do veículo, deixando-o com um toque mais “estradeiro”.

E para quem busca um acessório funcional, o mercado disponibiliza as calhas automotivas, também conhecidas como defletores. Como sua função é escoar a água da chuva, trata-se de um item extremamente útil para quem precisa sair de carro seja qual for a previsão meteorológica.

 

SUVs

Os SUVs podem ter a aparência repaginada com a instalação de um bumper. O acessório recobre o parachoque do automóvel deixando-o ainda mais robusto e arrojado, mas sem prejudicar a ventilação do motor. As longarinas e calhas também podem ser instaladas para deixar o veículo completamente personalizado e com aparência de “top de linha”.

É importante ressaltar que cada SUV possui medidas exclusivas, portanto, para garantir o encaixe e acabamento perfeito da peça, é fundamental adquirir acessórios de fabricantes autorizados.

 

Caminhonetes

Utilizadas para passeio, trabalho e viagem, as caminhonetes pedem acessórios que aliam estética e funcionalidade. Assim, uma combinação interessante é o bumper e a calha, já que o primeiro agrega um estilo esportivo ao veículo, enquanto o segundo impede o excesso de água da chuva sobre os vidros.

Agora que você já sabe quais são os acessórios mais indicados para o seu veículo, que tal visualizar as diversas opções da TG Poli? Ao clicar nas fotos aqui no site, você poderá conferir os detalhes de cada peça e escolher a mais compatível com o seu carro.  Para realizar a compra, basta procurar um revendedor da TG Poli em sua região.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados