8 acessórios para você começar a personalizar o seu carro

8 acessórios para você começar a personalizar o seu carro

Há alguns anos, ter um automóvel totalmente personalizado era um privilégio de quem podia investir alto em um carro completo e todo equipado. Hoje, porém, o mercado de acessórios automotivos oferece preços bastante acessíveis, permitindo que qualquer pessoa possa “customizar” o seu carro.

Acompanhe, a seguir, 8 opções de acessórios que podem transformar a estética do seu veículo

 

1- Bumper

 

 

Além de proteger o para-choque, o bumper para caminhonetes e SUVs, acrescenta uma “pegada” mais robusta à parte frontal do veículo. Trata-se de um acessório fabricado em plástico polipropileno, o mesmo plástico do parachoque, e pode ter alojamento para farol de milha, oferecendo uma maior quantidade de luzes frontais do automóvel.

 

2- Aerofólio

 

Quem sempre sonhou em ter um carro estilo “fórmula 1” pode personalizá-lo com um aerofólio. O acessório possui o formato de “asa invertida” e acrescenta um toque esportivo que remete ao universo dos carros de corrida.

 

3- Frisos

Se o objetivo é aliar estética e funcionalidade, os frisos para portas de carros podem ser uma opção interessante. Afinal, o acessório possui não só a função de incrementar o veículo, mas também de proteger suas laterais de riscos e amassados.

 

4- Longarina

As longarinas para carros são peças decorativas de linhas longitudinais para instalar no teto do carro. Sua função é deixar o carro com um estilo “viageiro”, sem que seja necessário fazer furos na lataria.

 

5- Spoiler

Conhecido popularmente como um item aerodinâmico, o spoiler para carro também pode ser um recurso estilístico para ocultar elementos mecânicos e acrescentar um tom mais arrojado ao veículo. O acessório pode ser instalado na parte dianteira, traseira ou nas laterais.

 

6- Alargadores

O alargador para caminhonete e suv é um item colocado nos para-lamas dos automóveis. O resultado estético é um carro com estilo off road, que chama atenção pela originalidade, além de proteger a área onde é fixado.

 

7- Flaps

Com a função de evitar o acúmulo de barro na parte inferior do veículo, os flaps protetores (apara barro) são ideais para quem deseja prevenir os danos causados pelo impacto de detritos. O Flap protetor de para-lamas é fabricado em polipropileno, material já conhecido por sua qualidade, resiste bem ao clima, não descascando ou ressecando com o tempo.

 

8- Defletores

Para quem precisa enfrentar o trânsito até mesmo nos dias chuvosos, os defletores ou calhas para carros como também são conhecidos são itens indispensáveis. Afinal, eles permitem trafegar em plena chuva com os vidros semiabertos, impedindo o embaçamento em carros sem ar-condicionado, protegem também contra o sol e ventos.

Para adquirir esses e outros acessórios automotivos, entre em contato com um revendedor da TG Poli.

compartilhe:

Outras Dicas e notícias
sobre carros

Lista de calhas atualizada
Onde Comprar Produtos TGPoli
acompanhe nossas redes sociais
© TgPoli 2019. Todos os direitos reservados